terça-feira, 31 de maio de 2011

Caramba... deixei meu cantinho de lado...

Olá, noivinhas!!!

Nossaaaa... deixei meu bloguinho de lado por tanto tempo...
Andei meio desanimada com o mercado. No orkut então... cada vez mais as comunidades estão inventando "regrinhas", expulsando arbitrariamente os fornecedores... Tudo bem que regras são sempre bem vindas mas daí a simplesmente não participar ao fornecedor quais são as regras e simplesmente puni-lo em virtude do "descumprimento" delas... algumas comunidades só abrem rodadas aos fornecedores "queridinhos" da dona ou das moderadoras que, com certeza, estão faturando algum...
 Infelizmente não disponho (pelo menos por enquanto) de vídeos na rede. Até pedi às noivas que disponibilizassem os vídeos mas, com as edições em DVD dificilmente dá para ter noção do meu trabalho - os cortejos de entrada são todos super editados para caber no disco (tanto festa quanto cerimônia). Aff!! Fica uma dica para vocês: contratem uma equipe de filmagem que não economize no vídeo. Nem que, para isso, vocês tenham que pagar mais caro para que tenha 01 DVD da cerimônia com making off e no outro disco a festa. Acho que fica melhor. As músicas acabam sendo todas cortadas e a emoção deste dia não aparece...

Bom, agora que me reorganizei vou tentar postar ótimas dicas daqui por diante.

No dia 21 de maio toquei em um casamento que, para mim, foi um grande desafio: a noiva, que não é cantora, quis fazer uma singela homenagem ao seu noivo -cantando... Ela, que nunca cantou em público, fez bonito!
Ensaiamos na semana do casamento! Que loucura!!! Graças a Deus deu tudo certo e foi lindo!! Ela não saiu do tom e cantou muitíssimo bem. Disse inclusive que ela poderia desenvolver seu talento estudando música hehe.
Graças a Deus, todas as noivas que agendam comigo para conhecer meu trabalho acabam fechando comigo. Acabam acreditando que meu "tecladinho" (como dizem alguns colegas concorrentes) dá conta do recado e deixam meu orkut recheado de agradecimentos. Fico muito feliz por isso!!!

Amo o que faço!! Até hoje me emociono quando vejo uma noiva entrar na igreja. É muito tempo planejando um sonho e que tudo precisa estar perfeito!
É uma grande responsabilidade sonorizar um casamento! O músico tem que estar ali não só pelo dinheiro mas por amor. Tocar uma música, interpretando-a, é algo fora do comum. Eu, quando começo meu trabalho, me entrego totalmente - de corpo e alma mesmo. E deixo minha emoção aflorar.
Bom, por hoje é só!
bjs e, ao contratarem os serviços, muita atenção e cautela. Nem sempre o mais caro é o melhor mas também o "barato demais" pode ser bem caro depois.
Momentos únicos não voltam. A máquina do tempo não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário